Destaques

OS ENSINAMENTOS E AMOR DOS AVÓS É O TEMA CENTRAL DA NOVA OBRA DE ANA LUCIA MEREGE

Por Salvattore Mairton •
quinta-feira, 14 de março de 2019
Título da Obra: Contos Fantásticos de Avós Extraordinários 
Autor(a): Ana Lúcia Merege
Ano da Publicação: 2018
Editora: Draco
Projeto Pegaí
Livro cedido em parceria com a editora

LANÇADO PELA EDITORA DRACO,  através do projeto Pegaí, Contos Fantásticos de Avós Extraordinários reúne contos que misturam fantasia e realidade mostrando a ligação eterna entre avós e netos.

 No primeiro conto conhecemos uma família de saltimbancos que passa por uma péssima fase, mas que mostra que aquele que ninguém acreditava continuava sendo o pilar da família. No segundo, adentramos uma floresta encantada em que uma avó mágica repassa seu conhecimento e força de viver para sua neta. No terceiro conto um antigo capitão mostra aos seus netos que a vitória está em nunca desistir. E no último escrito da coletânea, um neto finalmente compreende que não há conhecimento maior que de uma pessoa que já enfrentou tudo na vida. 

 São histórias de vida, histórias de glória. Ler este livro nos remete aos nossos mais profundos sentimentos, encanta ao mesmo tempo que entretém ensina ao mesmo tempo que diverte.

 Ana Lúcia escreve de uma forma magnífica e raro, não importa que gênero seja, não importa que personagem seja. A autora entrega com propriedade o que propõe.  A escrita é clara, bem desenvolvida, e a cada conto o leitor aguarda por mais daquela história e fica desapontado por virar a página e a história ter chegado ao fim. 

 Como disse acima, a obra foi lançada pelo projeto Peraí que consiste em distribuir literatura grátis em todos os lugares que puder alcançar. A edição está impecável, sem erros de revisão ou diagramação. 

Site do projeto: www.pegai.info


Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Muito obrigada pela apreciação e por divulgar meu trabalho. Aproveito e convido a todos para visitarem o site da Draco e conhecerem nossos livros e HQs, bem como para conhecer o trabalho superlegal do Projeto Pegaí!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros