
Autor (a): Vitto Graziano
Editora: Luva
Ano: 2017
Nº de Páginas: 388
Onde Comprar: LUVA EDITORA
Sócio majoritário da maior mineradora do Rio de Janeiro, Salvador Lavezzo também é a cabeça por trás de um sofisticado esquema de narcotráfico no eixo Brasil-Suíça; contudo, vê sua fortuna ser ameaçada após a apreensão de dez toneladas de pasta base de cocaína no Mato Grosso. Investigado pela Polícia Federal e jurado de morte por seus superiores, Lavezzo terá 24 horas para virar o jogo a seu favor.
Eu definiria Bella Máfia como um lanchinho de vampiros. Afinal, o leitor encontrará cenas fortes onde a vida não vale quase nada nas mãos de chefões do tráfico no Brasil. Misturando a Máfia com o que há de mais podre nos bastidores do poder, Vitto Graziano nos agracia com um livro cheio de momentos tensos e conflitantes.
Conhecemos personagens dúbios, aqui não temos a mocinha ou o mocinho, todos devem algo, todos tem algo a esconder. Mas claro, são personagens humanos e veremos alguns fraquejarem em meio aos crimes cometidos pela Máfia Brasileira.
Escrito em terceira pessoa, e intercalando entre vários personagens e cenários, o livro, publicado pela Luva Editora, consegue trazer o lado mais negro do ser humano. São páginas e mais páginas, de homens em busca de conquistar mais poder e dinheiro, não importando o quanto suas almas sejam corrompidas.
Prepare-se para conhecer de perto, quem realmente comanda todo o tráfico no Rio de Janeiro, aqueles que nunca são presos, aqueles que realmente lucram e enriquecem com o dinheiro ilícito.
Vitto Graziano nos traz um livro diferente, um romance policial onde tudo pode acontecer. Com uma escrita leve, e ao mesmo tempo pesada, pelo linguajar muitas vezes utilizados pelos “artistas” do crime, o autor consegue conquistar o seu leitor, e fazer um enredo pesado e rebuscado se transformar em uma leitura essencial para os dias de hoje, onde o crime está em seu ápice em nosso país.
O trabalho de diagramação da Luva Editora está impecável, com folhas amareladas, e uma capa lindíssima, ela conseguir mostrar em sua primeira publicação que não entrou no mercado para brincar.
Bella Máfia, de Vitto Graziano, é um romance policial essencial para quem deseja desvendar o lado mais negro do crime no Brasil. Leia, releia e repasse.
Ola
ResponderExcluirpreciso confessar que esse não é o tipo de livro que chama a minha atenção. A sinopse não me prendeu, mas gostei de ler suas impressões a respeito e alguns dos elementos inseridos. Por ser um romance policial, imagino mais ou menos as cenas, mas ao mesmo tempo parece ser mais diferenciado né?! Fiquei curiosa.
Beijos, F
Eu juro que não me importo em ler livros baseados em fatos reais. Mas senti que esse livro que você citou é algo que a gente vê com tanta frequência que acaba não me interessando para leitura. É um assunto recorrente que merece sim uma atenção, mas não sei se leria algo assim. Beijos!
ResponderExcluirEste enredo não me chamaria a atenção se não fosse essa arte gráfica maravilhosa. Caramba, que livro caprichado, quero ter na minha estante.
ResponderExcluirMeu Amor Pelos Livros
Beijos
Olá!! :)
ResponderExcluirEu não fazia ideia da existência deste livro, mas ainda bem que gostaste assim tanto! :) Fiquei bem curioso...
Bem, a capa esta fenomenal e adoro que intercale em varias personagens e cenarios, assim como que tenha tantas cenas de ação! :)
Boas leituras!! ;)
no-conforto-dos-livros.webnode.com
Olá!
ResponderExcluirFaz um bom tempo que não leio um livro policial, mas nunca li nada com a temática específica de máfia e devo dizer que isso me prendeu bastante a atenção. Estou considerando seriamente se leio ou não XD Ainda fico meio na dúvida, mas que me interessou, me interessou!
Ótimo texto e obrigada pela dica!
Beijos,
As Meninas Que Leem Livros~
Oi Mairton.
ResponderExcluirJá estou com medo desse livro só de ler sua resenha.
De fato, a editora fez um excelente trabalho gráfico, dá para ver bem pelas suas fotos., a começar pela capa.
Abraços.
Nunca vi uma premissa parecida...
ResponderExcluirParece bem interessante, embora eu não seja a maior fã de livros com muita ação.
Trouxe bastante curiosidade.
Bjs
Pipoca com Café
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirEu adoro romances policiais e acho ótimo quando autores nacionais escrevem algo do gênero.
A história parece interessante também. Não sei se leria agora, mas não descartaria a hipótese de uma futura leitura :D