

Olá.
Parabéns pelo lindo texto. Muito reflexivel e profundo. Muito talento heim.
E concordo com você, realmente sempre que saimos por uma porta, saimos com uma bela bagagem de experiências. Adorei o texto, bem fluido.
É uma boa reflexão. Já passei por esses momentos na vida, principalmente na vida profissional. Em ter planejado certo caminho e no meu dele acreditar que a felicidade está em outra coisa, e acabar me dedicando a diversos projetos ao mesmo tempo. É como você escreveu, as vezes entramos pela porta e geralmente saímos transformados pelas experiências. É exatamente com me sinto hoje.
Parabéns pelo Texto!
Att,
Gabriel José
Interessante o texto. Me fez lembrar de pessoas que há muito tempo não encontro. Ao mesmo tempo, me lembrou daquelas que conheci há anos e que ainda estão ao meu lado. Relacionamentos e laços mudam com a vida, alguns ficam e outros se vão, e é disso que cada um faz a própria história! Abraços.
ResponderExcluirOlá
O entrar e sair de amizades de nossas vidas são coisas inevitáveis pois é algo do ciclo da vida mesmo. Sei que é bem chato, pois tem colegas meu da escola que hoje talvez nem se lembre que eu sou , enfim, é algo que temos que seguro. Adorei conferi as suas linda palavras que nos para para refletir o poder de uma amizade. Até a próxima
Tenha uma boa Noite
Oii!
Que texto lindo! Eu gosto de postagens que trazem essas reflexões no dia a dia e de situações das quais passamos.
Parabéns pela escrita!
Beijinhos,
Olá,
Texto bem pontuado e suas teorias estão bem corretas. O acaba dificultando as pessoas em entenderem que nenhuma relação é para sempre, é a impregnação do romantismo nos relacionamentos. Somos bombardeados com a ideia de "para sempre" e pronto...vamos achando que teremos quem amamos ao nosso lado até o fim das nossas vidas, mas com o tempo vemos que as pessoas vem e vão em nosso cotidiano, acrescendo conhecimentos e lembranças que nos acompanharam até a morte.
Beijos!
Adorei o texto e me fez lembrar de uma pessoa muito querida que costuma dizer: É a vida que acontece na vida da gente! Quando eu era criança não entendia isso, mas hoje faz todo o sentido!! Rs...
Beijos
Camis - blog Leitora Compulsiva
Oiee Leandro ^^
Sei de algumas amizades que duram anos, décadas e muito mais, mas não acredito que nenhuma dure para sempre. Na verdade, nada dura para sempre, né? Pelo menos é o que eu acho. Acho interessante, e um pouco triste também, que alguém sempre saia da nossa vida para que outra pessoa possa "entrar", e assim sucessivamente.
MilkMilks ♥
Adorei o texto, me fez refletir muito e traduz muito o que vivi. Na verdade todos nós já fizemos essas mesmas promessas pros nossos amigos, ou namorados, aí vem a vida é mostra que não sabemos de nada, que é ela quem decide quem fica ou não fica nas nossas vidas! Texto incrível, parabéns
MEMÓRIAS DE UMA LEITORA
Bom, na minha vida isso se aplica a alguns casos e a outros não. Tenho muitos amigos de infância, alguns desde uns 7 anos de idade, da época de escola. Pode até ter momentos em que falo menos com eles, mas nunca perdi o contato. Tem uma turma de "vizinhos" em que cada um foi pra um lugar mas estamos sempre nos falando e nos reunindo. Mas também tenho essas amizades por ciclos, com certeza. É triste vê-las indo embora, mas é super normal nisso acontecer.
ResponderExcluirTambém penso assim. Desde que comecei a aceitar que a vida é feita de ciclos em suas mais diversas formas, foi mais fácil assimilar algumas situações.
Acredito que eu tenha uma amiga de infância apenas, mas não nos vemos há alguns anos. Sinto falta às vezes de tê-la por perto, mas a danada foi pra Irlanda hehehe. Mas é tão bom quando a gente consegue ficar nem que seja poucos minutos no telefone, parece que nem faz tanto tempo assim que a gente nãos e vê.
Olá!
Que lindo texto! Volta e meia penso nisso também, principalmente quando encontro amigos de infância e eles, para mim, passam como completos estranhos, pois o tempo passou e não fizemos nada para conservar a amizade. Obrigada por suas palavras!
Olá, tudo bem? Que texto tocante. Bastante reflexivo, nos faz pensar na vida e de como vamos levar. Tem ótima percepção para escrever hein? Adorei!
Beijos,
diariasleituras.blogspot.com.br
Olá.
Eu também acho muito difícil uma amizade que dure para sempre. Concordo completamente com você! Eu também tinha uma amiga que achava q nossa amizade seria eterna. Mas na primeira oportunidade que ficamos sem nos falar, tudo mudou. Já não eramos mais as mesmas, sabe? Você escreve muito bem. Suas palavras são bem profundas e tocam na alma.
Beijos,
Respire Literatura
Oi Leandro, tudo bem?
Nossa... eu to sem palavras sabia?
Esse é o segundo texto que eu li seu e tenho que dizer, a mesma emoção e intensidade me foi transmitida e mais um tapa na cara que eu tinha que receber.
beijos
Livros & Tal
Eu realmente amei seu texto e ele parece definir tudo que eu estou passando no momento,essa transição de escola para faculdade, faculdade e começar a trabalhar, todos os meus amigos de escola que eu achava que iria levar para vida, hoje não conseguimos nem manter uma conversa de dez minutos sem ficar um clima constrangedor,acho que estamos mudando e evoluindo a cada dia e isso nos torma cada vez mais diferente do que éramos e aquela identificação que tinhamos com algumas pessoas desaparece e começamos a nos identificar com outras e isso vai ocorrendo até o final de nossa vida, ótimo texto, gostei muito, bjs !!!!
ResponderExcluirOlá!
Adorei o seu texto! Captou muito bem toda essa essência de transição que todos nós passamos. Gostei muito de como você desenvolveu esse texto, trouxe uma questão muito real a ele.
Beijos.
Olá,
Caramba, fiquei chocada com esse post. Me identifiquei muito por estar passando por uma situação semelhante, quando uma amiga se afastou de mim. Achei interessante como você vê essas amizades, como temporárias e fundamentais. Achei incrível.
Parabéns!
Delírios Literários da Snow
Oi Leandro!
ResponderExcluirOlha, que texto maravilhoso! Acredita em mim se eu disser que fiquei sem palavras? Realmente as pessoas entram e saem da nossa vida em um ciclo constante e hoje eu entendo que é assim que as coisas são pois nada é para sempre, o que não significa que as pessoas que já passaram serão esquecidas. Elas só seguiram uma estrada diferente, escolheram um caminho diferente e é assim que é a vida.
Beijos!
Larissa, muito obrigado pelo carinho de sempre. Seu comentário é um daqueles que dá vontade de imprimir e colar na parede e reler toda vez que bater uma alegria pra lá de boa. Em relação ao texto, venho pensado muito nisso de uns tempos pra cá, com a força da internet, todos parecem estar tão próximos... (Próximos virtualmente, mas ainda prefiro o abraço). Enfim, vivemos de ciclos o que nos resta é aceitar e seguir adiante. Um beijo bem carinhoso pra você.
ExcluirOi, Leandro!
ResponderExcluirQue texto profundo! E muito real. Difícil lidar com a passagem do tempo. A gente tem que estar sempre verificando nossas prioridades. Adorei ler seu texto. Faz a gente refletir o que estamos fazendo do nosso tesouro chamado "tempo".
Abraço,
Drica!
Adriana, obrigado pelo carinho. Que bom que contribuiu com algo. Refletir é sempre importante, ainda mais numa época dessas que estamos vivendo, em que somos entupido de informações. Um beijo carinhoso.
Excluir