

Olá Leandro,
Primeira coisa: PALMAS! Seu texto está perfeito e retrata muito bem o comodismo que acho que algumas pessoas sentem. Acho que essa ânsia de mudar, de fazer a diferença, de agir diferente está presente em todos nós, mas muitos deixam de lado porque sentem-se bem da forma que estão, sabe?
Eu sou uma pessoa que não me acostumo muito com o comodismo, gosto de mudança e enjoo muito fácil das coisas.
Beijos,
Um Oceano de Histórias
Esse texto bateu forte com minhas reflexões de vida, sou casada, tenho um filho, e gosto dessa parte da minha vida, mas tambem sou aquela que adorar fugir da rotina, se nao faço isso, me perco, me entristeço, gosto disso de fazer coisas inesperadas e no final, voltar para o recanto da minha casa... Tomara que meu 2017 seja melhor que meu 2016.
Beijos!!
Viviana
Se eu paro muito para pensar nesse lance de rotina, sempre trabalhar, chegar em casa, fazer comida, dormir, e repetir tudo de novo eu entro em deprê, sério. hahaha às vezes entro em crise existencial quando tento entender qual o propósito de tud, rsrs. O texto é bastante reflexivo, e na verdade é bom de vez em quando nos questionarmos sobre algumas coisas.
Adorei muito o texto, parabéns ! E ótimo 2017.
beijos
www.apenasumvicio.com
Oi, tudo bem?
Esse texto ficou simplesmente incrível, porque é realista, né? As pessoas possuem medo de se desprender de qualquer coisa que seja e de se aventurar em algo desconhecido, porque a gente não sabe o que vai acontecer, logo não conseguimos ter coragem para se jogar. Enfim, gostei muito do texto mesmo, pois também serviu para mim e espero em 2017 começar a me arriscar mais. Enfim, parabéns pelo texto e um 2017 maravilhoso para todos nós.
Beijos :*
Oieee
Tudo bom?
Nossa achei seu texto bem forte e reflexivo.
Um sacode legal pra quem tá deixando a vida passar sem aproveitar.
Adorei!
Beijos
Recomeço é a palavra de ordem para mim esse ano nem que para isso eu tenha que passar por cima de meus defeitos como o fato de ter medo de alguns acontecimentos. Amei seu texto. Beijos
ResponderExcluirOlá =) Mudança é algo necessário. As vezes ela da medo, unas são para melhores outras nem tanto e essa é a insegurança que a mudança trás. Porém devemos buscar sempre mudar as coisas para melhor, e se não der certo de primeira continuar até dar certo. Esse clima de começo de ano vem com isso, todos querendo mudar, porém acredito que tempo de mudança é todos os dias. Beijos'
ResponderExcluirolá
um bom ano para ti, sei que 2016 foi difícil para todos mas que 2017 seja recheado de mudanças boas e acontecimentos incríveis, adorei o post, me inspirou bastante
beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Olá!
É do ser humano planejar toda a sua vida e quando foge do script as pessoas não sabem o que fazer. As vezes a gente olha para trás e vê tudo que fizemos e a maioria não foi nada daquilo que queríamos. Eu me arrependo de várias coisas que fiz, mas não dá para viver de passado. Temos que sempre nos reinventar e seguir em frente.
Beijinhos!
Oi, tudo bem?
2017 está bem no começo e para mim será um ano com muitas incertezas. Porém, espero sempre crescer e procurar seguir adiante. Inovar na vida e me renovar como pessoas.
Olá....
Nossa, que texto incrível e profundo.
adorei o blog e a mensagem que o texto passou.
um grane abraço.
Oii Leonardo, tudo bom? Gostei muuito desse seu texto! As vezes bate uma vontade de viajar, conhecer outras pessoas, viver aventuras, ter alguma adrenalina, alguma coisa marcante, ver algo acontecer... Mas existe esse medo do desconhecido. Eu tenho agorafobia e sei bem o que é isso. Apesar de querer sair e conhecer o mundo, mal consigo sair de casa para qualquer lugar. As vezes a escolha nem é nossa.... Muito boa reflexão.
beijos!
Eu às vezes entendo pessoas que estão casadas simplesmente por causa da amizade, é mais fácil termos alguém que sinta uma amizade pela gente do que encontrar alguém que sinta amor, um sentimento tão escasso hoje em dia. Às vezes entender o medo é complicado, acho que seja por isso que temos nossas limitações e também não perceber que esse algo é simples afeta mais ainda. Enfim, um texto bem profundo e cheio de aprendizado, gostei bastante.
ResponderExcluirTrouxa do Livro
Eu entendo tudo o que disse, e tudo o que disse faz total sentido, mas eu discordo. O que fazemos os desejos? E com as vontades? E com a vontade de renovar o sexo, mostrar-se vivo e inteiro? Duas pessoas casadas, que dividem o mesmo quarto, a mesma cama, enfim, amigos, não dão espaço para o que é vertiginoso... Pode ser que o amor tenha, sim, faltado no mercado, mas são produtos e produtos. (rs). Tudo o que disse tem conexão, eu que não me conformo. rsrs Um beijo bem carinhoso.
ExcluirAcho que esse medo da mudança tem certa coisa haver com o instinto de preservação: "por que se arriscar em algo que lode dar errado quando posso ficar com o que sei que é seguro?". E o pior é que o desconhecido é um medo real, que paralisa e congela a vida de muitas pessoas. É um medo a ser superado mas não sabeeia dizer como.
ResponderExcluirGostei muito do seu texto, me dez refletir sobre muita coisa.
Feliz 2017!
Beijos!
Larissa, adorei seu comentário por diversos motivos, primeiro pela sua clareza, segundo por que o medo sempre nos deixa de mãos atadas, nos impede de seguir em frente, de se arriscar, e por não se arriscar, ficamos reféns dele. Que bom que texto ajudou a refletir sobre bastante coisa. Um beijo bem carinhoso.
Excluir