Destaques

DA AVENTURA AO EROTISMO, GUSTAVO DRAGO ABUSA DA OUSADIA EM SUA DUOLOGIA RELIQUIA

Por Salvattore Mairton •
terça-feira, 16 de julho de 2019

Titulo: Reliquia - Caminhos de Um Templo Egípcio Vol 2
Autor: Gustavo Drago
Editora: Gustavo Drago
Páginas: 490
Onde Comprar: Livraria Drago
*Fornecido em parceria com a editora

Poderia mesmo existir submerso em pleno Deserto Egípcio, um templo gigantesco, repleto de mistérios e segredos, de riquezas e armadilhas mortais... o recanto de uma joia diabólica, capaz de aterrorizar a mente humana e revelar até a origem de nossa existência? Bem... essa é a pergunta que fazem Nicholas e a sua filha Jennifer, quando embarcam para o Egito, prestes a viverem a maior aventura de todos os tempos. Inspirado nos grandes sucessos do cinema (Indiana Jones e Tomb Raider) e na aclamada série de tevê (Relic Hunter), RELíQUIA – “Caminhos de um Templo Egípcio” – traz para a Literatura Brasileira o verdadeiro espírito Hollywoodiano, em 2 volumes recheados de ação e aventura... fantasia e ficção científica... muito humor, suspense e terror... romance e erotismo. Um enredo sensacional, baseado na teoria dos Antigos Astronautas, misturando religião, egiptologia e ufologia com extrema inteligência, nos fazendo refletir sobre a grandeza do Universo e sobre a possibilidade de Deus não ser como imaginávamos. Sem dúvida... diversão e entretenimento até para os leitores mais exigentes!


Quem foi que nunca procurou uma obra que reunisse ação,  romance, comédia,  erotismo e muita fantasia? Se era isto que você procurava,  a duologia Relíquia - Caminhos de Um Templo Egípcio veio para mostrar que essa obra existe sim. 

Escrita por Gustavo Drago, Reliquia se divide em dois livros onde acompanhamos Jennifer e Alexander na busca por um templo perdido, cheio de mistérios e que muitos não achavam passar de uma lenda. Logo no primeiro volume, este local é encontrado e com ele segredos são revelados e o perigo é libertado. Seres místicos,  armadilhas, traições e muita fantasia faz do enredo de Relíquia,  um prato cheio para quem busca uma história movimentada e momentos imprevisíveis.  

Não contente em escrever um livro ágil e repleto de referências a clássicos do cinema, como Indiana Jones, o autor ainda traz momentos de literatura erótica,  com um triângulo amoroso entre Jennifer, Alexander e a misteriosa Patrícia.  São cenas quentes, mas que não perdem a mão quanto ao romantismo do momento. 

Já resenhei aqui no blog, o primeiro volume da saga e já nele Gustavo deixou claro que buscava um diferencial na sua duologia e viu ali a oportunidade de reunir vários gêneros,  mesmo arriscando tornar a história confusa,  algo que não aconteceu.  Relíquia é bem amarrada do início ao fim, tudo se encaixa, cada mistério tem solução e os personagens se desenvolvem a medida que o leitor adentra aquele universo fantasioso com toques de realidade.  

No segundo volume, a historia se torna mais intensa e mais ousada nas cenas e nos seres que aparecem naquele templo.  Perosnagensse revelam, outros sofrem os males da ambição do ser humano e muito romance se desenrola. É uma leitura divertida, ágil e para que não dizer aventureira reunindo gêneros que o leitor nunca pensou que se encaixariam. O desfecho da história é surpreendente e a cada capítulo o leitor foca sem folego pelos acontecimentos trazidos. Prepare-se para se apaixonar por personagens e acabar vendo eles terem um final trágico ou quem sabe alegre, Gustavo não poupa nenhum e é imprevisível saber o que ele fará na próxima linha. 

A duologia é publicada pela Drago Editorial e está disponível em sua livraria online ou na Amazon. 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros