Destaques

[PAINEL NACIONAL] LANÇAMENTOS DA AMAZON

Por Salvattore Mairton •
sexta-feira, 7 de setembro de 2018
Olá queridas e queridos leitores, esses dias andei zapeando pela Amazon e encontrei lançamentos nacionais apaixonantes. Por isso resolvi trazer alguns deles aqui no nosso Painel Nacional, você vai encontrar do romance ao terror nesta lista, então vamos conferir:





Titulo: O Que Restou de Nós
Autor(a): Mai Passos G
N° de Páginas: 85
Genero: Romance
Onde Comprar: Amazon

SinopseVocê acredita em destino?
E se tudo estivesse escrito?
Era isso que Valentina acreditava quando teve sua chance com Rodrigo. 
Uma noite, e a gravidez se mostrou presente nas duas listras do teste. O que ela não contava era que Rodrigo, não só reataria com Laura, mas também marcaria a data do casamento. 
Entre um coração partido, véus, grinaldas e um bebê a caminho, Valentina sente o peso de suas escolhas, frente a frente com o destino fazendo sua jogada.
Rodrigo tem dois sentimentos conflitantes dentro de si: o amor por Laura e a responsabilidade com o bebê de Valentina.
Com uma dose de bom humor, muitas lágrimas e os encontros e desencontros da vida, Valentina e Rodrigo aprenderão sobre maternidade e paternidade, e que o que “estava escrito” nem sempre é como deveria ser. Ao som de “Dondé estabas tu?” os personagens descobrirão o forte laço do amor, e o que restará no final.




Título: Orgulho de Ser
Autor(a): Vários
N° de Páginas: 106
Gênero: Coletânea LGBT
Onde Comprar: Amazon

SinopseA antologia #OrgulhoDeSer reúne 8 histórias, contadas por 8 autores diferentes que, juntos, representam a comunidade mais colorida do mundo. Nesse livro, vocês encontrarão altas doses de representatividade em histórias de diferentes gêneros. Chore, sorria, vibre, angustie-se… Não importa o sentimento que invada você: permita-se SENTIR. Escancare as portas do armário e não se esqueça de se orgulhar por ser exatamente quem é!




Título: Continuem Nos Escutando - Uma Antologia de Ceifadores
Autor(a): Vários
N° de Páginas: 131
Gênero: Terror
Onde Comprar: Amazon

Sinopse: Uma antologia dos Ceifadores - Autores da ABERST - Associação Brasileira dos Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror
Um gravador de rolo perdido, capaz de gravar vozes dos mortos, é encontrado. As histórias neles contidas são de crimes obscuros, almas atormentadas e inquietas. Ouça-as para que possam enfim descansar.



Título: A Colheita - Todo Homem Tem Seu Preco
Autor(a): Michele Paranhos
N° de Páginas:
Gênero: Romance
Onde Comprar: Amazon

Sinopse: "Dizem que uma maçã podre colocada em um cesto possui o poder de apodrecer todas as outras. 
O que causa o apodrecimento da maçã? Seriam as condições ambientais ou a natureza da mesma? Ou seria a conjugação desses dois fatores?
Rui Castro, presidente da Câmara Legislativa, foi indiciado na operação federal criada para desmantelar a corrupção na pacata cidade de Acácias.
Em defesa de Castro, surge a figura controvertida do advogado Vincente Guarnieri.
Inimigos confessos, Castro e Guarnieri agora caminham lado a lado com o compromisso de lutar pelo bem público enquanto, às escondidas de todos, prejudicam as investigações protegendo seus interesses pessoais.
A população acompanha o desenrolar dos fatos tomando partido nas discussões que convulsionam a cidade, sem dia e hora certos para acontecer, gerando caos onde existia paz e harmonia.
A corrupção é uma escolha pessoal ou uma doença social? Se for doença, existe cura para a corrupção? Qual o impacto desse Mal Social na vida de cada indivíduo?
Nade contra a correnteza desvendando as origens do rio de lama que soterrou a cidade e se transforme numa importante testemunha ocular deste caso".

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros