

Caí na gargalhada.
Parabéns pelo texto, Suellen.
Não faz muito o meu tipo de história, mas me pareceu muito bem escrita!
beijos
Camis - blog Leitora Compulsiva
Ola
Adorei poder conferir o seu texto, que está maravilhoso mesmo. Nossa, deve ser muito complicado passar pela situação da perda, isso ainda quando for em datas marcantes. Com certeza ja estou curiosa por mais e vou ficar aguardando..
beijos, Fer
www.segredosemlivros.com
Olá,
Primeiramente parabéns a Suellen, desejo muito sucesso para ela nesse caminho de leitora. Confesso que não gosto muito de contos, pois sempre fico ansiando por mais, mas li o que está publicado aqui e achei bem construída a história, com sentimentos puros em destaque e já me simpatizei pela protagonista, espero que o natal dela melhore haha.
Abraços,
Cá Entre Nós
Oie...
Nossa que legal!
Fiquei louca pra ler, pois essa época natalina da aquela vontade de ler coisas do gênero e acredito que essa é uma boa opção.
Valeu pela dica.
Olá, tudo bem?
Nossa serio isso? Eu comecei a ler, estava toda empolgada com a leitura e de repente "continua"?
Não gente, eu não aguento. Amei a historia e estar ambientada no Natal é um "q" a mais. Vou esperar estar completo para concluir a leitura. Parabéns a autora, a historia é linda. Beijos
oi!
Primeiramente, parabéns pelo sucesso do livro! Adorei esse conto, apesar de não gostar muito do natal, a ambientação é meio instigante na literatura, confesso. Quero muito concluir a leitura, estarei de olho aqui no blog <3
bjs e sucesso!
Que ideia bacana de sempre postar contos em todos os sábados, normalmente em sábados eu fujo dos meus livros e vou visitar o blog sempre, bem criativo mesmo.
Beijinhos da Morgs!
Oi, tudo bem?
Primeiramente, parabéns pelo sucesso do outro post.
Sobre o conto, muito bem escrito. Mas que triste, hein, essa desilusão com o Natal.
Gosto muito desse cantinho.
Não li Sete Dias Para se Apaixonar porque não faz muito o meu estilo de leitura e o conto também não pertence ao gênero que aprecio, mas desejo muito sucesso para a autora, que com certeza, tem um público fiel, esperando a segunda parte.
MEU AMOR PELOS LIVROS
Beijos
OIe,
Gostei bastante do conto e espero acompanhar a continuação. =D
No início achei que iria ser bem triste, já que a mãe da menina morreu bem perto do Natal. Depois o diálogo deixou a história bem leve. Tomara que os dois fiquem juntos no final.
Beijos
Blog Relicário de Papel
Olá!
Parabéns pelo conto! Adorei poder acompanhar, adoro contos temáticos para certas épocas do ano! Espero poder conferir a continuação da sua coluna.
Beijos.
Olá. Parabéns por seu trabalho. Eu fui uma das pessoas que leu o entrelinhas. Estou muito curiosa com esses três contos. Uma bonita forma de falar do natal. Beijos
ResponderExcluirOlá,
parabéns pelo conto. É sempre bacana ler envolvendo esta temática de final de ano. Família é sempre algo divertido rsrsrs.
Beijos
www.estilo-gisele.blogspot.com.br
Suellen, menina, você é uma destruidora haaha
Adorei essa primeira parte do conto e fiquei mega curiosa para saber se Ivan está certo e se pode criar expectativas som relação a isso.
Quero muito conhecer esse desfecho, sua fofa.
Beijos,
Um Oceano de Histórias
Parabéns pelo sucesso de Sete dias. ^^
Eu gosto de leituras com temática natalina nessa época... hehe
fiquei tensa querendo saber o final da história, isso não se faz hahahaah
que triste perder a mãe nesse período de festas... história bem forte e bem escrita...
bjs...
Oie
parabéns pelo conto, está muito legal e que só melhore, muito sucesso e um feliz natal adiantado, vamos entrar no clima natalino hehe
beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Olá, Suellen. Tudo bem por aí?
Olha, que conto maravilhoso, adorei! Parabéns, viu? Espero que as partes seguintes sejam tão boas como essa. Vou dar sempre uma passadinha aqui para lê-los.
Abraços!
www.acampamentodaleitura.com
Olá,
Parabéns pelo sucesso e muito bom seu texto! É muito ruim mesmo passar pela perda de uma mãe e fiquei curiosa para saber mais sobre os próximos acontecimentos. Aguardo pela continuação!
http://www.virandoamor.com/
Adorei!!
Mas por favor não faz isso, não põe esse continua, posta a história toda, eu fico agoniada!!!
Adorei a história deles, é um amor... perfeitamente entendo essas situações de amor... vivo me metendo em paixões assim, pelo menos não com meio-irmãos. Espero ler a continuação!!
bjs
:)
http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/
Meu Deus, me diz que já tem mais dessa história porque eu realmente preciso ver o que vai acontecer! Tudo bem que já deu para ver que o boy está totalmente na dela, e que está bem puto com o Ivan - o falso namorado. Mas cadê a parte que pula esse drama e o romance acontece? Achei bem legal isso do amor, dos meio-irmãos e de todo esse clima. Mal posso esperar para ver mais, arrasou na história!
Um beijo
www.brookebells.com
Oi Suellen, tudo bem?
Fico feliz por ter alcançado sucesso no livro Sete dias para se apaixonar, não tenho dúvidas de que você merece isso e muito mais. Parabéns!
Adorei saber das novidades da antologia de contos envolvendo o Natal, realmente não tem época melhor para buscar inspiração. Li um pouco o que você escreveu e do jeito que terminou, já fiquei apreensiva, imaginando como esse possível triângulo amoroso irá acabar.. imagino que bem mal! haha
Beijos! ♥
Olá
Ameeeeei o texto, que maldade deixar os leitores curiosos rsrs.
Amei a estória, quero saber mais e mais e mais rsrs.Assim como a personagem fiquei meio decepicionada quando descobri que o bom velinho não existia e assim também como a personagem vi meus pais colocando os presentes na árvore.Continue escrevendo, pois tem muito talento.Amei, estou no aguardo para o próximo. BEIJOS
Ai que gostoso! Eu também tô escrevendo um, mas vou publicar no wattpad e dar uma divulgada no blog. Não gosto muito dessa época, mas adoro escrever sobre. Esperando o próximo <3
www.belapsicose.com
Oiii, tudo bem?
Adorei seu post eu amoo contos nesse climinha de natal, achei muito bem escrito, parabéns.
Bjs Mary
Adorei o texto. Ivan já me conquistou, conseguiu arrancar boas risadas minha durante a leitura. Fiquei super curiosa sobre o que acontecerá com Cammy e Guto, e claro, com o que Ivan vai fazer.
Bjim!
Tammy
Olá, tudo bem?
Gostei muito dessa primeira parte e dei boas risadas ahahahah.
Não é exatamente o que costumo ler, mas só lendo as continuações para saber se iria curtir o resto :)
porque você não coloca no wattpad? Acho que fica mais fácil para todo mundo acompanhar :)
Ahhh e eu adoroooo histórias que se passam no Natal haha, amo essa data <3
Beijoooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/
Oi Suellen! Parabéns pelo sucesso do livro! Gostei da ideia do conto do Natal, e, como já pude conferir não somente nesse, mas em outros textos, você tem uma boa escrita! Continue escrevendo e divulgando. Merece ser reconhecida! Abraços
ResponderExcluirOie, que bacana o conto, mas achei que seria mais focado no natal. vou acompanhar a próxima parte para ver se temos reunião em família na noite natalina, amo ler isso na literatura. Ficou um início de conto bem escrito e fiqquei intrigada sobre como eles ficarão juntos.
ResponderExcluirOlá!
Primeiramente a parabenizo pelo sucesso com Sete dias para se apaixonar. Tenho certeza que tudo isso é fruto de muito trabalho. Quanto a esse novo trabalho, Christmas Dreams, acho que é um projeto adorável. Temos mais é que aproveitar essa data mesmo. Vou adorar acompanhar com a família Nunes e digo que já me simpatizei muito com o conteúdo que você trouxe. Mal posso esperar para ler a continuação.
Ingrid Cristina
Plataforma 9 3/4
Oieee, tudo bem? Que maldadeeeeee...isso não se faz hein? Agora tô super curiosa pra saber se o Ivan vai se declarar hauhuahauhaua Vou acompanhar aqui e parabéns viu? Bjossss
http://porredelivros.blogspot.com
Oiiiii flor, ameeei a história, tô super curiosa pra saber quando vai vir a continuação.
Não podia deixar de falar: Mas esse apelido da personagem principal é um arraso! KKKKKKKK
Foi maldade isso que vc fez com a gente, no melhor da história: Continua no proximo post! kkkkk
Já vou seguir o blog pra acompanhar essa história.
Beeeijos e Parabéns!!
Adorei!! Deve ser a maior barra descobrir uma coisa dessas. Está certo que não são irmãos de sangue, mas ainda assim é delicado.
Agora fiquei curiosa para saber se o negócio é recíproco mesmo, será que o sexto sentido so Ivan estava certo? Hahahah
Beijo
Oi
Adorei a escrita! Muito talento viu.
Gostei muito do ambiente criado, das personagens e da ambientação. Claro que fiquei imaginando a continuação e já espero ler. Gostei de Ivan <3
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Olá,
Adorei acompanhar essa primeira parte do conto de Natal e conhecer um pouco mais dos personagens.
Posso dizer que já estou bem curiosa quanto a Augusto e o que vai acontecer agora!
A escrita é cativante e já quero o restante para ontem!!
https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/
Adoro o natal e adorei seu conto *---* parabéns você escreve bem
ResponderExcluir
Em primeiro lugar, parabéns Suellen Mendes pelo sucesso de Sete dias para se apaixonar. E agora vc nos brinda com mais esses contos onde teremos a oportunidade de conhecer três estórias de amor. Esse primeiro já mostra para que veio, amor em família é um prato cheio pra romance e confusão. Ansioso pela segunda parte e ver o que vai rolar.
ResponderExcluir*☆* Atraentemente *☆*
Muito obrigada, Evandro! Agradeço por seus comentários nos textos e por estar acompanhando o meu trabalho aqui no blog! Espero que Christmas Dreams também mexa com suas emoções!
ExcluirBeijinhos!
Parabéns pelo sucesso do livro! Quanto aos contos, quero acompanhar a história desses três casais. Nesta primeira parte de um dos contos, lembrei da minha mãe que faleceu no dia 28/12, dois dias após o meu aniversário. Entendo a desilusão da Camille com o Natal, mas estou torcendo para que ela se entenda com o Augusto e que volte a acreditar na magia da data.
ResponderExcluirBjos!
Cidália (Contos da cabana)
Muito obrigada, Cidália! Eu realmente imagino como é difícil, perdi um tio muito próximo a essa data e acompanhei o sofrimento de todos, principalmente minha tia e primas. Foi um natal muito triste para nós! Mas assim como você, acredito na magia da data e que, sabe a Camille também não volte a acreditar?
ExcluirObrigada por deixar seu comentário. Beijinhos!