Destaques

Resenha: O Coração de Salatiel, Kézia Lobo

Por Salvattore Mairton •
sábado, 16 de novembro de 2013
Olá amados, hoje venho trazendo para vocês a resenha de “O Coração de Salatiel” da autora Kézia Lobo. Confesso que por causa do meu tempo nos últimos meses esse livro ficou esperando para ser lido e não sabem como me arrependi.

Quando comecei a ler o livro entrei em um mundo diferente, onde seres mágicos, podres da natureza e humanos lutavam por único fim: a paz.  Todo o enredo da estória fica em volta de Lenora, uma das últimas humanas que consegue controlar o elemento da água e guarda uma joia extremamente valiosa e poderosa: O Coração de Salatiel. Ai vocês já podem imaginar que o mal fará de tudo para se apoderar do poder do Coração e dominar todo o mundo mágico que viviam.

Kézia Lobo consegue prender o leitor em cada frase, cada parágrafo e a cada capitulo do livro com acontecimentos extraordinários e onde a cada momento segredos são revelados e poderes são descobertos. Lenora terá que lutar contra seres terríveis, ao mesmo tempo em que descobre o amor e o poder de uma boa amizade.

Kézia criou um mundo encantado e ao mesmo tempo e acho que de uma forma espontânea acaba fazendo com o leitor tome consciência do valor da natureza em nossas vidas e quanto pecamos quando a maltratamos.
A capa do livro tem um mistura de cenas das batalhas do livro e foi delicadamente trabalhada, matando assim aquela frase que não devemos julgar um livro por sua capa, porque por essa capa qualquer leitor se encantaria.

Digo que a autora só pecou em uma coisa: não ter feito uma saga da estória, porque com certeza digo que daria boas continuações e novas aventuras de Lenora e seus amigos. Mas não vou dar spoilers aqui para vocês, quem quiser conhecer a estória por completo terá que ler esse livro totalmente encantador. Volto em breve com novas postagens. 

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Muito bom seu blog, parabéns
    http://estantejovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvattore Mairton19 de novembro de 2013 00:09

      Obg te espero aqui sempre como estarei no seu

      Excluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros