Não pude estar esse ano na X Bienal Internacional do Livro no Ceará, mas resolvi trazer a opinião de uma autora parceira do blog, que participou ativamente da bienal, nossa querida Aila Sampaio, autora do livro "De Olhos Entreabertos"(Confira Aqui).... Vamos ver?
![]() |
“A Bienal do Livro termina com um saldo positivo de colóquios, palestras, bate-papos, lançamentos de livros e shows. Muito público e boa programação. Para a próxima, vale a pena repensar as livrarias, fazer uma distribuição melhor; nessa, como na anterior, 45% de livros de autoajuda, 45% de livros infantis (refugo) e só 10% de livros da boa literatura. Também se deve avaliar a questão do estacionamento e sua organização. Enquanto os carros se digladiavam no espaço externo por uma vaga, o estacionamento interno estava completamente vazio e interditado...”![]() ![]() ![]() CONFIRA UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A AUTORA CEARENSE AILA SAMPAIO, CLIQUE AQUI |
Muito bom, Mirton. Acrescentemos também que o espaço da Bienal precisa de uma Praça de Alimentação com preços justos... Só um Café para atender e alguns quiosques, com preços caros foi um horror. Um beijo!
ResponderExcluirRealmente Aila, isso sobre a alimentação não é de hoje, se arrasta...
ResponderExcluir