Destaques

Dica de Livro: Nada A Perder, do Bispo Edir Macedo... Um Fenômeno de Vendas

Por Salvattore Mairton •
terça-feira, 23 de outubro de 2012

O 1º Livro da Trilogia que contará os passos do Bispo Edir Macedo, criador da Igreja Universal de Deus. As dificuldades, os ataques, os testemunhos todos contados no livro que a semanas está entre os mais vendidos do Brasil, com recordes.  O livro vai trazer segredos, momentos de decisão e descobertas espirituais contadas com detalhes pelas próprias palavras de um dos principais líderes evangélicos do mundo.

No primeiro volume de sua trilogia de memórias, o bispo Edir Macedo surpreende ao revelar como decidiu pregar sua fé em praças públicas há 35 anos. Atualmente, lidera uma Igreja com presença em mais de 200 países com milhões de fiéis.

Conta também como se tornou proprietário da segunda maior emissora de televisão do Brasil e quais foram seus dilemas e desafios no início.  Para ele, a volta ao seu passado tratada no livro traz experiências que servem como aprendizado para a vida.

Escrito em parceria com o jornalista Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record, o livro conta como uma crença pode ser capaz de superar limites.
A história mais completa, jamais contada de um dos maiores pregadores do evangelho do mundo. Experiências espirituais escritas com suas próprias palavras, momentos de fé que definiram o seu destino. O encontro com o evangelho, os dias na prisão e o nascimento do maior movimento de fé do Brasil...
Confira o Video Ofical de Lançamento do Livro:



Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Oi adorei sua resenha!.. muito obrigado, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros