Destaques

Lute pelo seu amor, seja ele qual for..... (By Mairton Costa)

Por Salvattore Mairton •
quinta-feira, 5 de julho de 2012


Um amor é construído através de confiança e carinho. Um verdadeiro amor, só é sustentado se os dois envolvidos tiverem força suficiente para enfrentar todos os obstáculos que surgirem em seu caminho.
Digo isso por experiência própria, por que seria capaz de tudo para ser feliz ao lado de alguém que eu amasse. Enfrentaria tudo e todos se fosse preciso, mas nunca deixaria que findassem esse lindo sentimento em nossas vidas. Mas para que isso aconteça, os dois devem ter essa mesma vontade, pois não adianta eu ter força e desejo para lutar se o outro lado não tiver esse mesma disposição e coragem. E quando isso acontecesse, será que o relacionamento deve continuar?
Não posso te afirmar que sim, ou que não. Mas digo que seu companheiro ou companheira não tiver força para ultrapassar os obstáculos que a vida lhe imposta, é por que o amor que ele ou ela sente não é tão forte quanto você pensava, ou mesmo talvez nessa seja amor e não passe de uma simples paixão.
Posso te afirmar com toda certeza, que eu já conheci o verdadeiro amor, eu queria lutar por esse sentimento, porém o outro lado acabou desistindo na primeira topada, e hoje vejo quem não dividíamos o mesmo sentimento. Aprendi com a vida, que o futuro a nós pertence, mas que o coração às vezes se engana e que muitas vezes nos dedicamos a pessoas que não merecem tanto carinho e amor vindo de nós.
Mas essa é a vida, não podemos prever quem realmente merece o que entregamos de bom grado, se pudéssemos, eu mesmo não teria dedicado tanto amor a pessoas que não mereciam tanto. Não que eu seja melhor, também já magoei, muitas das vezes sem querer, porém nunca desprezaria um alguém que quisesse me dedicar um amor e uma vida, como eu quis fazer, mas que não quiseram receber.
Não tenha medo de viver um grande amor, mesmo que um dia você se arrependa e que não dê certo, poderá dizer: Pelo menos eu tentei!
M.C

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros