Destaques

Eu Te Amo, Não É Bom Dia! ( By Mairton Costa)

Por Salvattore Mairton •
sexta-feira, 29 de junho de 2012


Relembrando o passado e vendo os dias de hoje, percebo o quanto o amor tornou-se banalizado. Não precisa voltar muito no passado para perceber isto, basta alguns anos atrás. Hoje dizer EU TE AMO, tornou-se quase a mesma coisa que dizer: “Eu gosto de Biscoito”. Não há mais aquele sentimento, aquele romantismo ou aquela sinceridade nas palavras.
Hoje se alguém conhece uma pessoa numa noite, divide alguns beijo já está espalhando por ai que está amando, não é por ai né? Para amar-se alguém tem que conviver, tem que estar com a pessoa e não sentir apenas desejo, mas vontade de nunca mais sair de perto daquele alguém. Não confunda o fervor do desejo e da paixão com o fogo do amor. Amar não é só falar, é agir, é fazer, é demonstrar. Amor é aquele que a distância não consome, que a saudade não destrói e é aquele que mesmo sem ser correspondido continua a arder vivo no fundo do coração.
Cuidado ao dizer ou escrever que ama alguém, preste atenção antes para que não seja só paixão e que você não acabe magoando e marcando para sempre um coração que te ama ... Fica a Dica: Eu Te Amo, Não É Bom Dia!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião para nós do Refúgio Literário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

    © Refúgio Literário – In Livros